O que fazer quando o pediatra está em férias ?

julho 8, 2016 0
28-1200x815.jpg

O pediatra é o médico da criança e a pessoa que a família mais confia para qualquer coisa que aconteça. Tê-lo por perto traz muita segurança e tranquilidade para todos. Entretanto, em algum período do ano esse profissional também tira suas férias, o que pode trazer ansiedade e preocupação para os pais.

 

E se acontecer alguma coisa? O que fazer ?

 

Primeiro, lembre-se de tudo que o médico conversou com vocês durante as consultas no ano, todas as dúvidas e situações que foram compartilhadas, os medicamentos e as doses que ele costuma orientar para situações como febre e dor. Deixe tudo anotado.

 

Vale, se possível, uma consulta antes das férias do pediatra para ver se está tudo bem com a criança, contar se está acontecendo algo e tirar todas as dúvidas atuais e futuras. Inclusive, nesse momento, pergunte ao pediatra o que você deve fazer nos períodos das férias dele.

 

Alguns deixam um outro pediatra de confiança para contato, outros deixam um telefone ou e-mail para situações de urgência ou, ainda, um pronto atendimento de confiança para as situações nas quais a criança precisa ser examinada. Não fique com nenhuma dúvida.



Tel.:+55 11 4302.6330
Email: contato@lilianzaboto.com.br.br
CRM: 90973
Copyright 2016

Desenvolvido por:
Supernovva Digital

Curta no Facebook

Facebook Pagelike Widget